terça-feira, 17 de março de 2009

COMO FALAR SOBRE CONVIVÊNCIA?






Este e um tema muito polêmico e cheio de conflitos, resolvi pesquisar sobre este assunto por sentir na pele as dificuldades de convivência tanto familiar como a amorosa, e muito dificíl tomar decisões tendo que dar satisfações ao outro, principalmente quando este não entende que o que você está fazendo, estudando ou trabalhando e para o bem de todos, e para o bem estar da família. Por este motivo resolvi estudar um pouco mais este assunto. Vamos procurar entender para podermos solucionarmos ou melhorar alguns problemas de convivência a dois.

Ao falarmos de convivência a dois podemos nos referir também à:


- A VIDA FAMILIAR
- A VIDA SOCIAL
- A VIDA A DOIS


Na convivência a dois a influência da família e da escola e muito importante, na infância de cada ser, o futuro vai depender muito dos conceitos familiares e escolares ensinados a cada ser no decorrer de suas vidas, desde a infância, adolescência e vida adulta.
A convivência famíliar será a base para a social e a amorosa, se o individuo tiver um alicerce bem sucedido de família e educação terá tudo para ser um homem ou mulher bem sucedido na vida famíliar, social e amorosa.